Começam as inscrições para o Concurso de Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2016 do Recife

 


O prazo vai até o dia 30 de dezembro. Inscritos devem ser maiores de 18 anos

Foto: Rafa Medeiros / Arquivo PCR

Estão abertas até 30 de dezembro as inscrições para o Concurso do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2016 do Recife. Os interessados em concorrer ao posto de maior destaque da festividade devem se dirigir ao Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro, bairro de São José, das 9h às 17h. O concurso é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife. A premiação é de R$ 18 mil reais.

O concurso acontece em três etapas. A primeira acontece no dia 4 de janeiro, no Teatro Apolo, às 9h, com a participação de todos os inscritos para escolha dos semifinalistas que passam para a segunda etapa. A próxima fase acontece no dia 14 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, às 18h, e vai escolher os candidatos que vão para a grande final no dia 22 de janeiro, no Pátio de São Pedro, às 20h.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e no ato da inscrição devem apresentar cópia de documentação que comprove a maior idade. Informações sobre premiações, locais e todo o regulamento através do telefone 3355-4601, ou no site da Secretaria de Cultura.

Serviço:

Inscrições para o Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2016

Quando: de 21 a 30 de dezembro

Local: Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro

Horário: das 9h às 17h

Informações: 3355-4601


*Via assessoria