CAXANGÁ GOLF & COUTRY CLUB REALIZA RÉVEILLON 2016

O Caxangá Golf & Coutry Club, um das mais tradicionais clubes do Recife, realiza sua festa de Réveillon no seu jardim imperial com vista para sua deslumbrante e ampla área verde do campo de golf. O presidente Carlos da Fonte Filho escalou para animar a festa os shows de Nena Queiroga,  Orquestra Maximus, a dupla sertaneja Felipe & Gabriel e nos intervalos dos shows apresentação de DJ.


Quando o relógio marcar meia noite será apresentado um belíssimo show pirotécnico de encher os olhos com revoada de balões. Para brindar 2016 haverá estouros de champagnes com taças personalizadas e quando o dia amanhecer será servido um café da manhã tropical.

Para os casais com filhos menores, o Clube disponibilizará o espaço Kids totalmente climatizado onde a criançada descansará com todo conforto e segurança e na companhia de babás.


As mesas (lote limitado) para 4 pessoas estão à venda na Secretaria do Clube por R$ 1.200 mil, com direito a open bar de uísque 18 anos, vodka premium, espumante reserva ouro e buffet aberto com mais de 60 opões de pratos. Senhas individuais por R$ 250,00. Há ainda a opção de gazebo com serviço exclusivo e preço sob consulta. Mais informações no (81) 3271.1422 ou (81) 3271.1026 e 3271.1422

*via assessoria