San Sebastian

Sabe aquele tipo de festa que mal começa e você deseja que não acabe? Quando você encontra muita gente bonita e com apenas uma intenção: Se divertir e agitar de verdade num evento sem violência? Essa foi a primeira, segunda, terceira e todas as impressões que tivemos da casa San Sebastian!


A balada, que será realizada nesse último final de semana, teve os melhores DJs convidados. A festinha diferenciada que junta a galera mais bonita em Recife, é garantia de sucesso e muitas histórias para contar, não apenas durante a semana e sim por toda uma vida.


No dia 31 foi a vez da inspiração do seriado American Horror Story Hotel,com uma noite repleta  de terror e muitos sustos, a noite de Halloween da San Sebastian foi uma mega produção que contou com a presença da turma da hora do Terror do Mirabilândia.


Com certeza Recife precisa sempre ficar marcado no calendário da casa noturna San Sebastian, que promove sempre festas a altura da cidade, sem sombra de dúvida uma das melhores estruturas de eventos desse porte. Tudo impecável e pontos mais que positivos para a equipe organizadora e todos nela envolvidos.

 

Nota 8

Por Dieguito Melo e Thalles Amaro

Apoio: San Sebastian