NOVA DATA DE LANÇAMENTO DE CREED: NASCIDO PARA LUTAR

 


Sylvester Stallone e Michael B. Jordan estão no elenco do longa com estreia prevista para 14 de janeiro de 2016

A Warner Bros. Pictures informa alteração na data de estreia de Creed – Nascido Para Lutar, dirigido pelo premiado diretor Ryan Coogler. O longa será lançado nos cinemas brasileiros em 14 de janeiro de 2016.

Creed – Nascido para Lutar, da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, reúne Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, no papel do filho de Apollo Creed, e explora um novo capítulo na história de “Rocky”, com o astro indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, em seu icônico personagem.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer.  Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo.  Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.

{youtube}8VTQPTu6AQU{/youtube}

Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Creed: Nascido Para Lutar também conta com a presença de Tessa Thompson (“Selma – Uma Luta pela Igualdade,” “Cara Gente Branca”); Phylicia Rashad (refilmagem de “Flores de Aço”); e com o boxeador profissional inglês, três vezes campeão peso pesado Anthony Bellew.

Ryan Coogler dirige a partir de um roteiro escrito com Aaron Covington, baseado na história de Coogler. O filme é produzido por Robert Chartoff, Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King Templeton e Sylvester Stallone, com Nicholas Stern como produtor executivo.

Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Warner Bros. Pictures apresentam, em associação com a New Line Cinema, uma Produção Chartoff Winkler, Creed: Nascido Para Lutar.  Com estreia no Brasil agendada para 14 de janeiro de 2016, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.