Gio Zirpoli apresenta Coleção Alto Verão 2016 da Multimarcas Bessa


As empresárias Clariana, Camila e Carolina Bessa veem com novidades exclusivas na Coleção Alto Verão 2016, na Bessa, Zona Sul. Para celebrar a chegada da nova estação as meninas convidaram a Blogueira Gio Zirpoli para apresentar a nova coleção para as fashionistas, curiosas e blogueiras que serão bem vindas para curtir um coquetel que será armado, nesta quinta(19), a partir das 18h, regado a espumantes, docinhos finos, salgados e Churros da Quero Churros, além de um pocket desfile.

A coleção veio repleta de boas energias e de muita exuberância, os looks, a partir de agora ganham, uma nova cara e uma nova tonalidade. Bastante intensa e vibrante, a cartela de cores reflete as sensações da temporada e transmite o que há de mais expressivo e fashion.

Nas araras, peças diversificadas  em tecidos nobres em tons vibrantes, estampados, florais, étnicos  e cortes geométricos. Além de vestidos de festasEntre as marcas garimpadas, Farm, Espaço Fashion, Oh Boy e mais duas novas: Shop126 e BopsWana. ambas do Rio de Janeiro.

Serviço :

Loja Bessa

Av. Conselheiro Aguiar, 1560 – Boa Viagem, Recife – PE, 51011-031

Galeria Village Santa Maria Loja 03 

*Via assessoria