Absolut Art Bar ganha mais um fim de semana no Recife

 


O projeto pioneiro de Absolut Art Bar no Marco Zero do Recife está sendo um sucesso. E em virtude da grande procura do público, o espaço ganhou mais um fim de semana com boa programação musical, festas e drinks. Dessa forma, os interessados terão até o dia 23 de agosto para desfrutar da experiência holística com Absolut e do conceito impresso no local pelo artista Stephan Doitschinoff.


Para este fim de semana, a animação já está garantida com um super line up. Na sexta-feira (14), quem comanda as picapes são Nedu Lopes (SP) e Da Mata (PE); No sábado (15), Fernando Marx (PE) e AD Ferrera (SP); No domingo (16), as atrações ficarão por conta do pessoal da Carvalheira que vai armar um sunset no prédio histórico.


Os DJs José Pinteiro e o Projeto Viral (Guto Potter e Igor Numeriano) irão assegurar as boas vibrações do pôr do sol com uma vista incrível para o Marco Zero da capital pernambucana. A programação dos dias 21 a 23 de agosto ainda será definida e informada em breve.


​Para curtir o Absolut Art Bar​, basta faze​r​ um cadastro​ via Facebook da marca​ (www.facebook.com/AbsolutBrasil​) ​ou mandar ​um ​e-mail com os nomes e as datas para absolutartbar@grp8.com.br​. Lembrando que o nome na lista não garante a entrada, que está sujeita à lotação máxima da casa de 300 pessoas.


Programação Musical

14/08 (sexta, das 19h às 02h) – Nedu Lopes (SP) e Da Mata (PE)

15/08 (sábado, das 19h às ​0​2h) – Fernando Marx (PE) e AD Ferrera (SP)

16/08 (domingo, das 15h às 21h)​ – José Pinteiro(PE) e Viral – Guto Potter e Igor Numeriano – (PE)​


*Via assessoria