Cine Treloso passa por Escada e Cabo

 

Numa maratona de diversão que vai até o dia 27 de julho, o projeto Cine Treloso, da Vitarella, está levando a magia do cinema a cidades de Pernambuco. Neste final de semana, a emoção da ‘Sétima Arte’ vai contagiar o público dos municípios de Escada e Cabo de Santo Agostinho, neste sábado (11) e domingo (12), respectivamente. A Turma do Treloso garante a animação com brincadeiras e a distribuição de biscoito para a criançada.

A iniciativa do Cine Treloso tem o objetivo de levar entretenimento a cidades e bairros carentes de estruturas de lazer. Além de disseminar cultura, o projeto ajuda a formar um público novo para o cinema.

Com o tema ‘Cinema ao ar livre recheado de diversão’, o Cine Treloso está exibindo alguns dos melhores sucessos do cinema infantil, em uma tela de LED de 16 m² acoplada a um caminhão. A programação dos filmes conta com alguns dos principais clássicos da Disney, como Carros,Procurando NemoA Bela e A Fera, e da Dream Works, como Os CroodsMeu Malvado FavoritoMadagascar 3Como Treinar Seu Dragão 2.

Para divulgar a ação, a Turma do Treloso visitará escolas públicas e particulares de cada cidade e uma Van adesivada, com som, circulará pelas ruas convidando as pessoas a estarem presentes na praça a partir das 19h. São as próprias crianças que decidem qual filme será exibido, através de uma votação realizada na hora pelos coordenadores do evento. A entrada é gratuita.

Confira o calendário de exibições:

Data

Cidades

11/07

sábado

Escada

12/07

domingo

Cabo de Santo Agostinho

13/07

segunda-feira

Jaboatão dos Guararapes

14/07

terça-feira

Jaboatão dos Guararapes, bairro de Cavaleiro

16/07

quinta-feira

São Lourenço da Mata

17/07

sexta-feira

Carpina

18/07

sábado

Limoeiro

19/07

domingo

Surubim

21/07

terça-feira

Moreno

22/07

quarta-feira

Vitória de Santo Antão

23/07

quinta-feira

Gravatá

25/07

sábado

Bezerros

26/07

domingo

Bonito

27/07

segunda-feira

Palmares

 

*Via assessoria