A Mistura foi Sensacional

 


A noite deste último sábado 25 de julho foi quente apesar da chuva insistir em querer baixar o fogo da galera. O show Mistura Louca que comemora o aniversário da Eletroshopping, loja hiper popular da capital pernambucana, presenteou o público com uma mistura de ritmos que dava para todos os gostos. Forró, axé e sertanejo foram representados por grandes nomes da música brasileira; Dorgival Dantas abriu, depois a universal Claudia Leitte, os da moda Henrique e Juliano, e os sempre desejados em qualquer momento Aviões. Dona Irene deu um show à parte, com sua graça e espontaneidade, e o público interagia instantaneamente.

{youtube}1WZbWYI0Yx8{/youtube}



Assistir a Claudinha no palco é ver um espetáculo de nível internacional, com cores, ritmos e a habitual interação com a galera que responde a tudo que a popstar agita. O bacana é que ela se reinventa constantemente, com performances cada vez mais estilizadas, e a sua excelente forma física deixa todos babando.


Mesmo tendo sido um show estrelar, a impressão que se deu foi que Henrique e Juliano eram o clímax da noite. Quando entraram em cena, foi um alvoroço na plateia, gente correndo, gritando, um carnaval. Surgiram pessoas que não estavam nos shows anteriores, chegaram só para eles, ou ficaram “nas entocas” esperando a dupla. A trilha sonora era cantada por quase 100% da galera, e se viu “trocentos” casais juntinhos, num maior clima de romance. Foi bonito demais, e deu vontade de beijar.

Aviões foi o de sempre, Aviões. Mesmo quem não curte a pisada do forró, não consegue ficar parado quando Solange e Xande fazem o comando da pista. São carismáticos, calientes e juntos são um só. A batida da banda contagia, e as dançarinas deles são as mulheres mais sensuais do showbusiness brasileiro, sem exagero. Aviões é aquela banda que não tem erro em show nenhum, encaixam-se em qualquer contexto, porque o espetáculo maior é a sintonia do casal de vocalistas. A galera mesmo na chuva ficou até eles dizerem “xau”.

No quesito entretenimento, a Mistura Louca foi nota 11. As atrações chamaram uma leva de gente bonita, foi um derramamento de beleza. Mas, o open bar apenas de cerveja no camarote, tendo refrigerantes e água mineral por cinco conto, não foi nada legal. Fora isso, só elogios.

Por Rodrigo de Magalhães
Nota: 10

FOTOS: Poliny Aguiar

 

{youtube}uqo9ZJJmaGU{/youtube}