TOCA O TERROR INICIA CAMPANHA DE CROWDFUNDING PARA O CURTA “DOMINGOS”

 


Além de falarem a respeito de produções de várias partes do mundo em seu site e podcast, agora a turma do Toca o Terror vai iniciar seus primeiros passos no mundo cinematográfico. Com a produção do curta “Domingos“, o Toca o Terror passa a investir também em roteiros e filmes próprios a serem exibidos em festivais e cineclubes pelo país.

O roteiro e direção deste primeiro curta ficou a cargo de Jota Bosco. “Sempre fui apaixonado pelo cinema de horror e como o Toca o Terror me pôs em contato com vários realizadores locais do gênero, parei para conversar com os meninos já com a ideia na cabeça: ‘vamos fazer nossos curtas?!!'”, explica. Formado em Comunicação Social (Rádio e TV) pela UFPE, Bosco já trabalhou em diversas funções no meio áudio-visual e artístico em Pernambuco.

 

{youtube}C_hWQ2kAl8Q{/youtube}

O curta conta a história de um personagem chamado Domingos que vê sua rotina invisível ser quebrada com a chegada de uma mulher que descobre um terrível segredo seu. Com um orçamento bem enxuto, mas com gastos a serem feitos com locação e equipamentos profissionais de filmagem, a turma criou uma campanha de crowdfunding no Kickante para que os internautas e fãs do gênero possam colaborar coletivamente com sua realização.

Até o momento, a campanha ultrapassou 10% de sua meta de R$ 5.600,00 em sua primeira semana. Toda colaboração será creditada nos agradecimentos do curta e a partir de R$ 20, os participantes ainda recebem várias recompensas. As contribuições podem ser feitas até o dia 15 de julho por meio de transferência bancária, PayPal, boleto bancário e em cartão de crédito parcelado em até 6 vezes.

 

*VIA ASSESSORIA