Jurassic World

 

Adrenalina pura!

Sim, então vamos lá! De antemao, para que todos possam aproveitar a magnificência de Jurassic World, a dica que damos a vocês é: Contemplem a beleza desse mundo no IMAX Deluxe, do Shopping Center Recife. Vai valer a pena cada segundo desse filme (incluindo pagar de acompanhante! Fica a dica!) Agora pode e deve deixar para o(a) acompanhante pagar o lanche, estamos em crise, portanto esse momento pode ser bem apreciado e dividido. Valerá a pena.

O Jurassic Park, que se situa na Ilha Nublar, reabriu ao público. Todos agora podem conferir shows acrobáticos e passear bem perto dos dinossauros, pois agora eles estão tão dóceis quanto seu animalzinho de estimação. Sob o comando da doutora Claire “Salto alto” (Bryce Dallas Howard) a equipe do parque, ansiando por algo novo, passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Quando finalmente conseguem algo assustador, descobre que uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, e se torna uma grande Godzilla do mal! Brincadeira. A partir daí tudo parte para o básico, mas um básico com milhões de investimento.

O elenco ainda conta com Chris Pratt (Owen Grady), Nick Robinson (Zach Mitchell), Ty Simpkins (Gray Mitchell) e direção de Colin Trevorrow. Sem grandes elementos surpresas, na verdade poucas vezes percebemos um filme tão previsível como este. Mas sabe aquela previsibilidade que realmente queremos ver? Aquele momento que se não acontecer ficamos irados? É exatamente o que acontece aqui! Essa aventura Jurássica nos dias atuais cumpre seu papel de eletrizar e transformar a tela dos cinemas em um verdadeiro espetáculo à parte.

Uma história que remete a ambição humana e mostra todo seu fôlego desde os primeiros instantes e cativa o público que aguardava ansiosamente por essa continuação. Até aqueles que sequer viram os primeiros filmes se encantaram. Os efeitos especiais são primorosos, já a história nem tanto.

Vanessa Silva, Thalles Amaro e Dieguito Melo acompanham a estreia na melhor sala de exibição do Recife, IMAX Deluxe

Enfim, se prepare para uma aventura de pouco mais de 120 minutos, que faz de você uma viajante louco para prender a respiração e gritar quando percebe algum dinossauro à solta doido para dar uma mordiscada na sua pele. Mas sabemos, você quer isso.

{youtube}oxlOOOEm14E{/youtube}

Trailer deste filmaço!

Nota 8,5

Por Dieguito Melo

Revisão: Thalles Amaro

Agradecimentos a toda equipe UCI Kinoplex DeLux Shopping Recife