Zé Lezin e Cinderela lotam Teatro Boa Vista
Como vivem os casais hoje em dia? Em um mar de flores ou vivendo preso em um comercial de margarina?
Nem tudo é como aparece nas capas de revistas e bem distante delas se encontram o casal que Zé Lezin e o talentosíssimo Jeison Wallace encarnam em cima dos palcos e levam a platéia ao delírio com situações do cotidiano levadas a sério devido a vícios de traição do marido e da insatisfação da mulher, que há mais de seis meses não recebe carinho amoroso e carnal de seu cônjuge.
Zé Lezin e Cinderela formam um casal complicado, que vive eternamente entre tapas e beijos. De um lado, o marido só pensa na posição mais cômoda para tirar um cochilo; do outro, a mulher mandona que fala alto e diz besteiras. Em cena, eles discutem a relação em situações hilárias e espaço aberto para improvisação e interatividade, com a plateia “metendo a colher” na briga.
Gugga Macel e nosso repórter Dieguito C. Melo
Nem todas as salvas de palmas seriam suficiente para enaltecer esse espetáculo e apenas uma palavra pode descrever o sentimento conjunto de todos ali presentes: Espetacular!
Parabéns ao Teatro Boa Vista e ao produtor Gugga Macel.
As apresentações seguem nos dias 2 e 3 de maio no Teatro Boa Vista as 20:00!
Os ingressos, que custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) já estão à venda na bilheteria do teatro, localizado na Rua Dom Bosco, 551, no bairro da Boa Vista. A classificação etária da peça é de 16 anos.
Nota 10
Por Dieguito Melo