Espaço Único Cursos promove cursos de Acústica e Cores nos Ambientes

 

As aulas são destinadas tanto para o público da área quanto para profissionais da música, donos de estabelecimentos e para o público em geral, que quer dar um novo tom ao próprio ambiente.

A arquiteta Renata Eskinazi promove, no mês de maio, os cursos de Cores e Texturas nos Ambientes e Acústica de Ambientes Internos. As aulas ocorrem no Espaço Único Cursos Criativos, no bairro de Casa Forte.

A ementa do curso de Cores e Texturas nos Ambientes compreende itens como processos de combinação das cores, combinações iniciais a serem aplicadas em ambientes e exemplos de aplicações das cores em ambientes. Já o curso de Acústica de Ambientes Internos, apresenta em seu conteúdo programático conceitos como tratamento acústico, layout dos ambientes e efeitos na acústica e isolamento x absorção.

“Nos cursos vamos ter uma noção melhor sobre que tipo de material é melhor para o condicionamento acústico de cada ambiente, dependendo da atividade a ser exercida nele. Outro tópico abordado será como começar a combinar as cores e qual a melhor cor para determinado ambiente”, comenta a arquiteta.

As aulas serão ministradas num total de três encontros. Mais informações através do telefone 3019.1407

 

*Via assessoria