A Webinfocco, agência especializada no mercado publicitário e nas tendências do mundo digital, cria o projetoPalco do Marketing, o objetivo é tornar Recife um dos principais polos de conhecimento na área do Marketing Digital. O primeiro evento do projeto traz André Damasceno, CEO do Melhor do Marketing para apresentar o workshop – Analista de Mídias Sociais. O curso acontece no Hotel Courtyard by Marriott, em Boa Viagem, nos dias 15 e 16 de maio. Este é o único treinamento de mídias sociais do Brasil com módulo de Neuromarketing aplicado ao marketing digital e com ferramentas de Coaching.
Criado em fevereiro de 2015, o projeto pretende realizar mensalmente cursos, palestras, talk shows e/ou eventos da área para tornar Recife referência em marketing digital, tanto em prestação de serviços como em conhecimento.
Com o grande desenvolvimento da internet e das redes sociais no relacionamento empresa-cliente, cresce a procura de profissionais por capacitação na área do marketing digital. “Vendo esse crescimento no mercado, percebemos a necessidade de trazer essas qualificações para mais próximo dos profissionais pernambucanos de comunicação. Ainda é grande o deslocamento de comunicadores para outras regiões do Brasil, principalmente no sul e sudeste, procurando por esse conhecimento. O objetivo do Palco é que nossos profissionais não precisem dessa locomoção, e que encontrem na própria região ações de qualidade, promovida por grandes nomes do ramo”, Lívia Araújo, gerente de marketing, da Webinfocco.
O curso – dia 15 e 16 de maio:
A primeira ação do projeto será o workshop Análise de Mídias Sociais, ministrado pelo CEO do Melhor do Marketing, André Damasceno. Entre os conteúdos envolvidos no curso estão: Mídias sociais atuais e redes sociais de nicho, Neuromarketing aplicado a campanhas digitais, Como e quanto cobrar por consultorias e projetos em Social Media?, Gestão de crise, entre outros.
Inscrições: www.palcodomarketing.com.br
*Via assessoria