Descaso em Fast Food no bairro de Casa Forte

 

Algo inusitado anda acontecendo. Há cerca de algumas semanas numa das maiores redes de fast food mundial, a Burguer King, sua unidade localizada em Casa Forte, num priveligiado e disputado ponto da Avenida 17 de Agosto, encontra-se em situação de abandono e descaso para com os funcionários e consumidores.

Segundo relato de pessoas presentes no local, apenas o atendimento Drive estava funcionando e em outros horários o atendimento ao público acontece de forma restrita. Sábado, dia 23/5 por exemplo, consumidores tentaram entrar na unidade ás 21h30 e foram surpreendidos com as informações de que o estabelecimento estava fechado.

Nossa equipe foi apurar o ocorrido e às 14h15 do dia 24/5, em pleno domingo, obtivemos a seguinte resposta ao tentar adentrar no local: ESTAMOS FECHADOS! Contou envergonhado um funcionário que preferiu não se identificar. Este relatou que alguns colaboradores da unidade pediram demissão e que a falta de empregados e condições de trabalho já foi informada ao responsável pelo ponto, além de inúmeras reclamações que foram divulgadas em redes sociais. Tudo sem sucesso ou resposta satisfatória.


Ar condicionados quebrados há muito tempo, em algumas áreas, máquinas de refrigerantes com defeitos, funcionários trabalhando em ambiente de temperatura elevada. Inúmeros fatores levaram a morte anunciada do local, o que é uma pena, pois vários consumidores vão ficar “orfãos” e a mercê da praça de alimentação do Shopping Plaza Casa Forte, que aliás tem uma bela vista para a Burguer King! Até lá aguardamos uma ressurreição!

Por Dieguito Melo e Thalles Amaro