Carvalheira na Fogueira chega com ineditismo à Gravatá

 


Carvalheira inaugura a primeira festa da Cachaçaria em um dos principais polos juninos, com atrações locais e nacionais

Pernambucano que é pernambucano não vê a hora de chegar o mês de junho para se jogar no arrasta-pé e nas comidas típicas do São João. As quadrilhas, as fogueiras e a palhoça criam o cenário lúdico e aconchegante que se espalha pelo estado desde a primeira queima de fogos até a última dança em homenagem à São Pedro. Melhor que isso, só unindo a folia à qualidade de uma das grifes mais conceituadas do estado: a Carvalheira, que esse ano traz uma novidade que promete agradar aqueles que deixam a capital pernambucana durante o feriadão.

Além do já tradicional São João na Cachaçaria, os produtores Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, José Pinteiro, Rafael Lobo e Geraldo Bandeira de Melo armam, esse ano, o inédito Carvalheira na Fogueira, em Gravatá, um dos destinos preferidos dos pernambucanos e dos turistas neste período. A primeira edição da festa acontecerá no sábado, dia 20 de junho, às margens da BR-232, Km 94, na Terra de Santa Fé. A localização privilegiada comporta até 7 mil pessoas e conta com excelente infraestrutura e amplo espaço para estacionamento, além da atmosfera tranquila e agradável da serra.

Na grandiosa estrutura montada para 5 mil pessoas, será montado palco em formato de concha acústica, painéis de led, lounge para ativações, banheiros climatizados, espaço chillout, quermesses com comidas típicas e praça de alimentação. Tudo com o já conhecido e renomado Padrão Carvalheira, que oferece exclusividade, qualidade, conforto, segurança e satisfação ao público, além do já tradicional serviço de open bar com whiskey 12 anos, vodka importada, cerveja, Carva, refrigerante e água.

Já para o cenário musical do evento, que promete entrar para o calendário cultural do estado, os produtores convidaram uma das duplas sertanejas de maior prestígio no Brasil, os goianos Jorge & Mateus. Os intérpretes de sucessos como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer” e “Voa Beija-Flor” prometem agitar os presentes, que também curtirão outras atrações locais a confirmar. Ao final da festa, acontecerá, ainda, uma bela queima de fogos que tem tudo para conquistar o público, em uma autêntica festa junina que já nasce com cara de tradição.

Serviço

Carvalheira na Fogueira

20 de junho, às 23h

Pousada Terra de Santa Fé, BR-232, km 94, Gravatá

*Via assessoria