Montilla apresenta novo projeto inspirado na criatividade nordestina

 


Gambis Montilla traz vídeos com dicas simples para os consumidores colocarem em prática e curtirem com os amigos

Vai receber a turma em casa e não tem recipientes despojados para servir os petiscos? O que fazer para preparar drinks para os amigos sem ter que ficar mais tempo na cozinha do que com eles? Nordestino que é nordestino sempre tem uma carta na manga para essas e outras situações, pois a criatividade de encontrar alternativas em todas as circunstâncias é uma característica marcante desse povo “arretado”. Influenciado pela irreverência e pela espontaneidade, Ron Montilla lança o projeto Gambis Montilla (uma alusão ao termo gambiarra), oferecendo dicas interessantes para os consumidores colocarem em prática e experimentarem ousar com objetos que todo mundo tem em casa. Aquele jeitinho certo para ajudar na hora que a coisa aperta. Os tutoriais com as dicas serão exibidos todas as quartas-feiras a partir do dia 8 de abril, no canal da marca no Youtube.

O Gambis Montilla tem ligação com a nova estratégia da bebida de se apresentar mais jovem para os seus consumidores. Em março, Montilla apareceu repaginado nas gôndolas – com um layout verticalizado e mais descontraído, um novo pirata estampado, além das garrafas de Carta Branca e Carta Ouro que deixaram de ser âmbar para se tornarem transparentes. Outra ação que está alinhada com essas ideias é a recém-lançada Rádio Pirata, disponível 24 horas por dia no site radiopiratamontilla.com.br e no aplicativo para celular. Ao som das músicas e programas da rádio, os consumidores da marca podem se divertir e saber novidades do cenário brega local.
*Via assessoria