Lançamento do Chá da Tarde do Cozeart

 

Um chá, quente ou gelado, comidinhas deliciosas, ambiente aconchegante e um bom papo no fim da tarde. Recife agora tem mais uma opção para esse tipo “happy hour” leve e sofisticado. A Cozeart lançou ontem seu novo cardápio que agora inclui o chá da tarde.

Já consolidado nos serviços de café da manhã, almoço e ceia. O empório cozeart agora oferece das 15h as 18h, um chá da tarde (Café Gourmet) com base no tradicional horário inglês com elementos regionais e mais joviais. O pedido serve 02 (duas) pessoas e vem com várias opções de salgados e doces, e claro: o chá, podendo ser quente (erva-cidreira ou maçã com canela) ou gelado (chá-mate gelado).

A decoração para o horário ficou delicada e sofisticada e para a ambientação, uma violonista deixou fez tudo ficar harmonioso.

A apresentação  do chá da tarde ao chegar na mesa chama atenção e despertar o paladar, divididos numa bailarina (prato duplex) os doces e salgados são colocados de uma forma que enchem os olhos.

O empório Cozeart é comandada pela família Vieira, Ana Paula (nutricionista), Laudice e Fernanda (gastrônoma) acertaram em cheio em trazer essa novidade para o coração da Zona Sul.

E para quem depois do chá da tarde, ainda quiser garantir um jantar delicioso vale conferir as gôndolas do estabelecimento, todas lotadas de refeições prontas produzidas no local, só levar para casa e aquecer, ah e claro, com destaque para as massas artesanais com os molhos incríveis

 

SE LIGA:


ϟ Para o nosso clima quente, a opção do chá-mate gelado com limão será a escolha certa. Além da quantidade generosa, o equilíbrio da acidez do limão deixam um gosto de quero mais.

ϟ O canapé de mousse de manga pode até soar estranho, mas não se acanhe, você vai ter uma experiência de sabores incrível.

ϟ Os pães australianos e de aveia são uma delícia e acompanham com manteiga, patê de tomate seco e geleia caseira.Poderia vir uma opções de torradinhas para aproveitar os acompanhamentos.

ϟ E ao degustar os doces, não tem dieta certa! A delicadeza dos petit four, a presença do pernambucano bolo de rolo, o Quindim com sabor de infância e que lembrou a preparação da minha avó e um brigadeiro gourmet que dispensa elogios.

Nota: 8.7

Por Airles Ribeiro – Gastrônomo formado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Fotos: Airles Ribeiro