2ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis abre inscrições


Podem participar grupos com mínimo de 16 pares. Inscrições são gratuitas.

Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR Arquivo

E a meninada também vai poder mostrar toda sua desenvoltura neste São João, na capital pernambucana. Na sexta-feira (24) foram abertas as inscrições para a 2ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis, realizada pela Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife. Os interessados devem se dirigir até 30 de abril ao Núcleo de Cultura Cidadã, na Casa 39 do Pátio de São Pedro, no bairro de São José, no horário das 10h às 16h.

A inscrição pode ser feita por pessoa física ou jurídica. Os grupos tem que ser formados por, no mínimo, por 16 pares. A idade máxima dos componentes é de 15 anos e todos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis. Ao todo serão inscritos 12 grupos para a mostra.

Cada quadrilha terá 25 minutos para sua apresentação, incluindo nesse tempo o casamento. A mostra acontece nos dias 23 e 24 de Junho, no Sítio Trindade, em Casa Amarela, a partir das 17 horas. Todo o regulamento para participar da 2ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis pode ser acessado na página da Secult.

Serviço:

Inscrições para a 2ª Mostra Recife de Quadrilhas Juninas Infantis

Quando: de 24 a 30 de abril

Onde: Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro, bairro de São José

Horário: das 10h às 16h.

Informações: 3355.4601/4551

*Via assessoria