Villarena inaugura com casa lotada

 



Com a casa cheia, o Villarena abriu as portas para o público nessa quinta (12). O espaço, que fica na Av. Eng. Domingos Ferreira, passou por uma grande reforma para abrigar o primeiro country pub do Nordeste. Além da decoração country e do novo cardápio tex-mex, também foram feitas melhorias no sistema de som e luz do ambiente.
Para comandar a noite de abertura foram escalados a dupla Neto & Diego e John Geração. Neto & Diego vieram de Cuiabá para integrar o time de atrações do Villarena e mostraram o melhor do sertanejo universitário com músicas como Logo Eu, Nocaute, Cuida bem dela e o sucesso Hot Hot Sensual. A dupla também irá comandar a casa nesta sexta (13) e sábado (14). John Geração, que já é velho conhecido da noite recifense, foi quem encerrou a festa com seu forró e sertanejo.

A casa, que abriu para o público, também recebeu muitos convidados dos sócios João Didier, André Cavalcanti e Emerson Zarour. Passaram por lá Rodrigo Carvalheira, Eduarda Lobo, Jarbas Filho, Anna Sarah, Eduardo Trajano, Fabio Trindade, entre outros.
*Via assessoria