Papo de Universitário com inscrições gratuitas

 

​CIENTISTA Caio Guimarães, destaque na última edição da Revista Forbes, fará palestra sobre sua carreira. Foto: Divulgação/Revista Forbes

A Feira de Carreiras – Papo de Universitário chega à sua terceira edição nos próximos dias 21 e 22 de março no Centro de Convenções. Promovido pelo Clube do Universitário, o encontro traz o tema “Desafios Universitários”, e debaterá sobre os desafios dos estudantes, o mercado de trabalho, oportunidades de crescimento e comportamento empreendedor.
Entre os palestrantes confirmados para a edição de 2015 estão o pesquisador e estudante da UFPE , Caio Guimarães, eleito pela Revista Forbes como um dos 30 jovens abaixo de 30 anos mais influentes do país, por seu trabalho na área de saúde, desenvolvido junto à universidades de Harvard e do MIT, Erickson Monteiro, idealizador do Blog Plugcitários, que promove eventos de capacitação e palestras para jovens universitários e profissionais do ramo da Publicidade e Propaganda, e Eduardo Lyra, fundador do projeto Gerando Falcões, que já inspirou 200 mil jovens a mudarem de vida priorizando a educação e em 2014, apareceu na lista da Forbes como uma das 30 personalidades jovens que mais se destacaram no país.
O grande diferencial deste ano está na estrutura montada no Pavilhão do Centro de Convenções, a fim de comportar um publico ainda maior, e no aumento da carga horária geral, que pode chegar a 100 horas/aula entre palestras e cursos. O evento tem por objetivo principal integrar e ampliar o conhecimento e a rede de contatos dos estudantes e profissionais das mais diversas áreas. Ao todo, mais de 10 mil estudantes já passaram pelas edições do Papo de Universitário. As inscrições são gratuitas (sem certificado) e podem ser feitas pelo site: www.papodeuniversitario.com

ESTRUTURA – O Papo de Universitário muda de local pela terceira vez para atender a demanda de público, que cresce a cada ano. Em 2015, o Pavilhão do Centro de Convenções será palco da terceira edição do evento, que será dividido em 4 arenas de conteúdo simultâneo, espalhadas no local. Cada espaço será assinado por uma marca participante do evento, Cia de talentos, Papo de Universitário, Administradores.com e Grupo Laurent serão as responsáveis por cada espaço.
PALESTRANTES – Como todos os anos, o Papo de Universitário traz uma lista de palestrantes que são destaques no mercado. Palestras motivacionais e inspiradoras, troca de experiência e conteúdos voltados exclusivamente para estudantes universitários são os motes das apresentações. Em 2015, os nomes escolhidos foram:

EDUARDO LYRA: Fundador do projeto Gerando Falcões, Eduardo já foi indicado pela Forbes, em 2014, como uma das 30 personalidades jovens que mais se destacaram no país.

CAIO GUIMARÃES: Caio foi eleito em 2015 pela revista Forbes como um dos 30 jovens abaixo de 30 anos mais influentes do país, participou de programas como Encontro com Fátima Bernardes e foi várias vezes capa de jornal por causa de seu trabalho, que consiste em um tratamento inovador para doenças bacterianas, desenvolvido junto à universidades de Harvard e do MIT.

FÁBIO SILVA: Empresário, casado com Isadora, pai de Sofia e Nina. É o idealizador do movimento Novo Jeito. Foi através da sua iniciativa que um grupo de amigos se uniu para promover o Reino do Bem.

ERICKSON MONTEIRO: Certificado em marketing digital pela ESPM, começou sua carreira na publicidade aos 15 anos. Ministrou mais de 80 palestras em grandes eventos de comunicação pelo Brasil. Fundador do blog Plugcitários que é considerado um dos maiores blogs que aborda conteúdo publicitário do Brasil.

WANDERSON BUARQUE: Idealizador do Papo Cristão, Sócio Diretor da Emanuel Clothing, Coord.Geral do Papo de Universitário e Co-idealizador Jep (Jovens evangelico de Pernambuco). “Sempre acredite no seu talento, Deus acredita em Você.”

ALINE CAVALCANTE: 17 anos, Presidente do Fora da Caixa, Idealizadora do Care, Embaixadora FazINOVA, Estudante de Psicologia na UFPE e Designer.

ERICK MOURA: Erick Moura, idealizador do SOS HUMANAS, um dos pré-vestibulares que mais cresce em Recife.

HÉBERTON HOLANDA: Héberton Holanda Neto, 23 anos, Formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco, Certificado CAPM em Gerenciamento de Projetos pelo Project Managment Institute, Compositor e responsável pela Diretoria Clube do Orador ligada ao Instituto Papo de Universitário.

LEONARDO OLIVEIRA: Leonardo Oliveira. Empreendedor, Coach, CEO Instituto Positive Vírus parceiro ABRACOACHING Nordeste.

BURUÇU NA EDUCAÇÃO: ALEXANDRE CHOLLET (Cérebro Masculino), AMANDA NEVES (Beijo da Maga), AMIN MELO (Virgin Spider), EDUARDA SCHARNHORST (Blog da Duds), ELIABE CARLOS (Brega Bregoso), ELLYEMARY SILVEIRA (Cerejas Blog), IRAN PONTES (Design Culture), JESSICA NOGUEIRA (Na TPM), MATEUS SEIXAS (Eu Curto Recife), MAURO MONEZI (Maionese Produções), NIELSON JOSÉ (Ni do Badoque), NILSINHO FILHO (Ibismania), SAULO ANDRADE (Idealizador do Buruçu na Educação), RAYANNE MENEZES (Rayanne Menezes), RODOLFO ASSIS (Hipster Recifense), SABBAHANA CAVALCANTI (Canal Curta o Som), GABRIEL OLIVEIRA E DANILO RAFAEL (Putzvei).

Serviço

Papo de Universitário – 3ª Edição

Data: 21 e 22 de Março

Local : Centro de Convenções de Pernambuco

Inscrições: www.papodeuniversitário.com


*via assessoria