Léo Santana e Almir Rouche confirmados no Bloco da Ressaca

 

Pelo décimo quinto ano consecutivo, o Bloco da Ressaca desfila neste domingo pós-carnaval, dia 22 de fevereiro, com o cantor baiano Léo Santana (ex-Parangolé), que estreia carreira solo neste Carnaval, Almir Rouche, banda Asas da América no trio elétrico de mesmo nome, Orquestra de Frevo e outros artistas locais ainda não confirmados. O homenageado da festa será o ex-governador Eduardo Campos, que sempre foi um incentivador do bloco, que é aberto ao público (não há cordão de isolamento). A expectativa da diretoria do evento é que mais de 200 mil foliões acompanhe o desfile.

No repertório, Almir apresenta o hit “Wanessa”, pensada para a folia, além de músicas de artistas locais e nacionais. Já Léo Santana, vem trabalhando a canção “Abana”, que se encontra entre as mais executadas do verão, e é forte candidata ao prêmio de Melhor Música do Carnaval de Salvador 2015. Inclusive, a música ganhou até um videoclipe, com participação da atriz Viviane Araújo, e já tem cerca de um milhão de visualizações no YouTube.

O evento contará com seis trios elétricos, com concentração marcada às 11h na Avenida Vasco da Gama com a Avenida Norte, no bairro do Vasco da Gama / Casa Amarela. O bloco sairá do Vasco da Gama, e segue pela Avenida Norte, Rua da Harmonia, estrada do Arraial, Mercado de Casa Amarela, Rua Padre Lemos (todas em Casa Amarela) e encerra o desfile na esquina da Rua Padre Lemos com Avenida Norte, em um percurso de 4 km.

 

Serviço:

Bloco da Ressaca – Ano 15

Data: 22/02 (Domingo), a partir das 11h (concentração)

Atrações: 06 (seis) trios elétricos, com as atrações: Léo Santana, Almir Rouche, Asas da América, Orquestra de Frevo e outros.

Saída: 13h da Avenida Vasco da Gama – bairro Vasco da Gama / Casa Amarela

Percurso: Avenida Norte / Rua da Harmonia / estrada do Arraial / Mercado de Casa Amarela / Rua Padre Lemos / Avenida Norte esquina com Padre Lemos.

Homenageado: Eduardo Campos – (falecido em 2014)

*Via assessoria