Kingsman estreia nesta quinta (26)

 

Baseado na elogiada série em quadrinhos e dirigido por Matthew Vaughn (de Kick-Ass – Quebrando Tudo e X-Men Primeira classe), Kingsman: Serviço Secreto conta a história de uma organização super secreta de espiões que recruta um menino de rua despreparado mas promissor para o seu programa de treinamento ultra competitivo, pois um gênio da informática com intenções malignas está preparando uma grande ameaça mundial. Gary Unwin, mais conhecido como “Eggsy”, tem apenas cinco anos de idade quando seu pai morre em exercícios militares secretos. Sua família recebe uma medalha muito diferente – e um número de telefone que só pode ser usado uma vez, caso precisem de qualquer espécie de favor.


Dezessete anos depois, Eggsy (interpretado por TARON EGERTON) deixou de estudar, está desempregado e leva uma vida sem futuro no apartamento da mãe. Eggsy rouba um carro só por diversão e é preso, usa a medalha para sair da cadeia e é resgatado por Harry Hart (interpretado por COLIN FIRTH), um espião impecavelmente charmoso que deve a própria vida ao pai de Eggsy. Harry fica desapontado ao saber da situação da vida do rapaz, mas também fica impressionado com suas melhores qualidades, então lhe oferece uma oportunidade de mudar de vida: trabalhar na Kingsman, organização de inteligência independente e ultra secreta.

Eggsy tem que se submeter à série de testes extremamente competitiva e geralmente perigosa a que todos os candidatos da Kingsman se submetem, além de lidar com o fardo emocional de estar em um ambiente em que todas as outras pessoas são cultas, educadas e bem relacionadas. Enquanto isso, Harry tenta esclarecer o misterioso desaparecimento de vários cientistas, acadêmicos e artistas importantes, e caçar o homem que ele acredita ser o responsável por tudo isso: Richmond Valentine (interpretado por SAMUEL L JACKSON), um bilionário da indústria da informática e ativista ecológico desiludido que pretende salvar o planeta a todo custo e elaborou um esquema que terá consequências devastadoras para todo mundo.