Carvalheira na Ladeira 2015

Foi sensacional!

De todos os camarotes, um com certeza foi o mais disputado e aguardado dentre dezenas que lotavam as ladeiras e os arredores de Olinda: o Carvalheira na Ladeira, que pelo seu segundo ano, agora presente nos 4 dias de folia, concentrou a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado.

Carrossel de Emoções agitou último dia

Em nenhum momento houve descanso ou falta de energia para quem estava ligado durante todo o evento. Assim que paravam os shows no palco principal a boate climatizada continuava a animar a festa com os melhores djs e as melhores seleções musicais deste e de outras épocas.

Com certeza quem foi esse ano já confirmou a volta para 2016. Atrações diversificadas, atendimento vip, gastronomia excelente (apenas um ponto a ressaltar: todos ali presentes não se importariam em pagar um pouco mais para ter o serviço all inclusive, como houve na prévia), tudo estava perfeito e ninguém que colocava os pés ali saia antes do fim.

Ações de rádio jovem fizeram super-heróis aportarem na festa

Latino sacudiu todo mundo com seus antigos e novos sucessos

O melhor camarote sem sombra de dúvidas e que soube se sobressair das imposições da prefeitura e deu uma verdadeira lição do que é um “padrão”,o padrão carvalheira, festa e tudo ok,

Nota 10!

Por Dieguito Melo

Fotos: Thalles Amaro