Belo comandou camarote Samba Lounge nas Virgens Abraça Brasil


O camarote Samba Lounge armou uma grande estrutura, neste domingo (1), nas Virgens Abraça Brasil. O espaço, montado entre a Rua do Sol e a Av. do Fortim, recebeu shows de Belo, Amigos do Pagode 90, Manoel Netto e John Geração.


Quem abriu a festa foi Manoel Netto. O cantor animou o público com seu sertanejo e hits como “Eu Tô De Boa”, “Gelo Na Balada” e “De Copo Sempre Cheio” não ficaram de fora da apresentação.

Belo, a principal atração do camarote, subiu ao palco às 12h. O cantor das multidões, como é conhecido, fez o público ferver com seus sucessos. Mesmo com sol à pino, os fãs pularam e cantaram junto durante todo o show. Os pontos altos foram com as músicas “Vi Amor no Seu Olhar”, “Porta Aberta”, “Pura Adrenalina” e “Um Sonho Bom”.
Na sequência, o grupo Amigos do Pagode 90 comandou o palco e colocou todo mundo pra sambar. Relembrando grandes clássicos do pagode, a banda formada por Chrigor, Salgadinho e Márcio Art, tocou sucessos como “Sem Abuso”, “Pimpolho” e “Inara”. Durante a apresentação, o grupo confirmou participação no próximo Samba Recife.


Quem encerrou a festa foi John Geração. O cantor, que havia participado de um dos trios elétricos do bloco, animou o público com seu forró e sertanejo.