50 tons de decepção

 

Valeu a pena esperar?

Depois de muito tempo a tão aguardada adaptação chegou as telonas, com desdem de algumas cenas previamente deletadas, com o objetivo de atingir uma faixa etária mais viável e adequada aos cofres dos produtores.


Ao começar a assistir já temos a sensação que a pegada do livro esta ali, mas com moderação e restrições bobas, pois não apenas no Brasil, em diversas partes do mundo filmes sem tanto alarde mostram bem mais do que vemos aqui.


Durante toda a exibição, o que podemos ver e escutar são os gritos de adolescentes estéricas e outras mulheres com mais idade, que anseiam por um Christian Grey (Jamie Dornan) em suas vidas. Até ai tudo bem, sendo que tudo parece monótono e chato, dizer que você não irá se divertir é mentira, mas não há que se esperar tudo isso que falam.


O seu sucesso vem do livro e a adaptção certamente terá sua continuação e fará outras quebras de recordes,  obtendo seus milhões de dólares ao redor do mundo.


Deixamos para dar nossa opinião agora, quando o ano realmente começa e a poeira abaixa. A obra vale a pena ser vista e matar a curiosidade de muitos, que vão continuar com seu sadomasoquismo bem guardado, pois palmadinhas todos gostam, mas ser espancada(o) já é algo digno de policia, não recriminando ninguém, mas homens que levam suas namoradas para as salas de exibição não acreditem que elas sairão doidas para serem chicotiadas, apenas um amor mais forte, um amor não, uma f##a com força.

{youtube}tXQKZHFXbp4{/youtube}

Trailer do filme

Ponto positivo: Atuação de Dakota Johnson.

*Em tempo, o sucesso do filme ainda não garantiu sua continuação.

Nota 4,5

Por Dieguito Melo