Loucas pra Casar

 

Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires detonam o mau humor!

Vamos lá, dar uma conferida na mais nova aventura de Ingrid Guimarães nos cinemas. Desta vez no papel de uma “mulher frustrada” com a vida amorosa (criatividade quase nula), ela interpreta a Maria Lucia, uma corretora bem sucedida que namora um cara bonito, rico e romântico, mas com um problema sério perante aos olhos dela: mulherengo e infiel! Com esta história no pano de fundo principal se desenvolve mais uma comédia brasileira, a qual apela para o humor bobo e sutil da brazucada.


Tudo funciona bem amarrado até certa parte, pouco depois de envolver os telespectadores temos uma reviravolta em meio às complicações no roteiro que parece ter perdido o controle sobre a história e deixa qualquer um meio que perdido e sem saber para onde ir.


Marcio Garcia se sobressai junto com Tatá Werneck, Suzana Pires e a “doce” personagem de Fabiana Karla. O longa torna-se uma boa opção para esse inicio de ano, deve fazer seus dois milhões de espectadores e quem sabe render uma, pouco provável, continuação (não tem material para isso, mas tratando-se do mercenarismo nessa área, podemos esperar de tudo).


Assista com qualquer um, mais não se esqueça do detalhe: Quem tiver acompanhando você deixe o (a) mesmo (a) pagar sua entrada, você sairá mais feliz quando acabar o filme.

{youtube}zLE0xOr6urU{/youtube}

Trailer do filme que já ultrapassa 1 milhão de espectadores

Nota: 4,5

Por Dieguito Melo