Murilo Gun em “Tentativa e erro”

 

Após três meses na escola de futurismo da Nasa, humorista pernambucano volta aos palcos do Recife

Qual o termômetro de uma piada? Como saber se ela vai emplacar, dar certo com o público? O (complexo, divertido, louco) processo criativo dos humoristas instigou Murilo Gun a criar no Youtube a websérie “Tentativa e erro”. Com um tema qualquer na cabeça, o pernambucano convidou alguns comediantes para, juntos, elaborarem e avaliarem as piadas que Gun deve levar aos palcos. O projeto virou espetáculo e chega ao Recife dia 14 de dezembro, no Teatro RioMar. A estreia nacional foi em 9 de fevereiro, no Teatro Boa Vista.

{youtube}ZYv_BDRzgGg{/youtube}


Murilo Gun é pioneiro do stand-up comedy no Nordeste; iniciou a carreira em 2006. Quatro anos depois, o UOL o elegeu um dos dez melhores comediantes do Brasil. Em 2013, fez sua estreia na televisão: o pernambucano integrou “Amigos da onça”, programa de humor do SBT que usa o formato do famoso reality show norte-americano “Impractical jokers”. Participou do elenco fixo do “Comédia ao vivo”, em São Paulo, e hoje apresenta o programa “República do stand-up” no canal pago Comedy Central, além de viajar pelo Brasil com suas palestras bem-humoradas sobre empreendedorismo e criatividade.

SERVIÇO
Murilo Gun em “Tentativa e erro”
Dia 14 de dezembro, às 20h
Teatro RioMar: 4º piso do RioMar Shopping – Av. República do Líbano, 251, Pina 
Informações: 3207-1144

Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Produção local: Art Rec Produções

Ingressos:
R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
À venda na bilheteria do teatro, loja Jornal do Commercio do RioMar Shopping e site Ingresso Rápido
*Meia-entrada para maiores de 60 anos, professores, estudantes, assinantes do Jornal do Commercio. Sócios do Náutico têm 20% de desconto sobre o valor da inteira.

*Via Assessoria