Festa de fim de ano toma conta do Baile Perfumado


Réveillon Postizo agitou sábado


A festa Réveillon Postizo reuniu muita gente bonita nesse sábado (27) no Baile Perfumado. A banda Los Sebosos Postizos foi quem comandou o evento, junto com o grupo Del Rey.

Há mais de um ano sem tocar no Recife, os Los Sebosos apresentaram músicas do CD Tábua de Esmeralda, de Jorge Ben Jor, que comemora 40 anos de lançamento. Durante o show, Jorge Du Peixe falou da importância do álbum para a banda e como ele serviu de influência para artistas como Mombojó, Mundo Livre S/A e Nação Zumbi – banda que ele também faz parte.

A noite começou com as músicas “Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas” e “O Homem da Gravata Florida”. Além das 12 faixas do álbum, a banda também tocou sucessos como “Descalço no Parque” e “Ela é Toda Colorida”.

Na sequência, a banda Del Rey subiu ao palco para tocar suas famosas interpretações de Roberto Carlos e Erasmo Carlos em ritmo de rock. A apresentação contou com sucessos como “Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim”, “Como É Grande O Meu Amor Por Você” e “Detalhes”, com direito a rosas para o público.
*via assessoria