Sandra Freitas faz exposição no Impact Hub Recife



Batizada de “Retratos da Poesia, a exposição marca a estréia da artista e reúne 30 obras

Poesias ganham reforços de uma palheta generosa de cores para se transformar em imagens na coleção de 30 quadros que fazem parte da primeira exposição da artista plástica Sandra Freitas. Residindo em São Paulo, Sandra volta à Recife especialmente para apresentar um recorte de sua obra no Impact Hub Recife de 19 a 23 de dezembro. Entrada gratuita.


Suas criações bebem da fonte de sua memória afetiva. “A cada quadro busco editar minhas inspirações que vêm de livros, músicas e mais intensamente, da minha vida – seja pelos lugares que cresci, passei e morei, até chegar nos sonhos das minhas filhas”, explica Sandra Freitas.

Para a exposição que desembarca no Impact Hub Recife, Sandra selecionou quadros com fortes referências da cultura pernambucana e do olhar feminino para o mundo. As 30 obras foram produzidas em óleo sobre tela.

Sandra Freitas é formada em Letras pela UNICAP (Universidade Católica de Pernambuco), Pós graduada em Marketing pela UPE (Universidade de Pernambuco) e sempre foi apaixonada por artes. Em junho de 2014,  começou suas primeiras aulas de pintura na ABRA (Academia Brasileira de Artes), de São Paulo. A artista também tem uma exposição marcada em São Paulo.

SERVIÇO – Retratos da Poesia

Data: 19 a 23 de dezembro

Local: Impact Hub Recife (Rua do Bom Jesus, 180)

Horários:

19/12 – 19h às 22h

20 a 21/12 – 14h às 17h

Entrada gratuita

*Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação