Geraldinho Lins abre temporada de Carnaval com show na Quinta no Galo

 

Apresentação acontece nesta quinta-feira (20), no Palácio Enéas Freire. Noite terá Almir Rouche, André Rio e Silvério Pessoa como convidados

O cantor e compositor Geraldinho Lins dá o pontapé inicial na sua temporada de Carnaval em show no Palácio Enéas Freire (sede do Galo da Madrugada). O artista é a atração do projeto Quinta no Galo, em noite na qual irá apresentar um repertório recheado de frevos e frevos de bloco, caboclinhos e cocos de roda, entre outros ritmos.

Como convidados, Geraldinho recebe os cantores André Rio, Almir Rouche e Silvério Pessoa. A abertura da casa acontece às 19h, com os shows iniciando às 20h. Na noite, o público confere ainda apresentações de passistas, bloco lírico, grupo de fantasias do Galo da Madrugada, maracatu de baque solto e baque virado, caboclinho e grupos de palhaços mascarados do Galo.

A entrada para o Quinta no Galo tem o valor de R$ 30,00 por pessoa. Grupos de quatro pessoas pagam R$ 140,00. O Palácio Énéas Freire (sede do Galo da Madrugada) fica localizado na Rua da Concórdia, n.º 984, no bairro de São José, Recife. Outras informações sobre o show e reservas por meio do telefone (81) 3224.2899.

HISTÓRIA – Geraldinho Lins lidera uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Manoelzinho do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). Geraldinho Lins possui 15 CDs lançados, sendo nove na carreira solo, e três DVDs – o primeiro deles foi gravado em 2005 e conquistou o DVD de ouro por ter vendido 25 mil cópias.

*Com informações da assessoria