Cantor do Patusco é encontrado morto

 

Um dos vocalistas da banda Patusco foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18). O corpo de Dyelson Lima estava em um barranco, entre o Sítio dos Pintos, em Dois Irmãos, e Aritana, na Guabiraba. A polícia encontrou uma perfuração na nuca de Dyelson.

Leia a nota de pesar do grupo:

É com profundo pesar que o Grupo Carnavalesco Patusco cumpre doloroso dever de comunicar a perda precoce de um dos nossos principais vocalistas Dyelson Lima, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro de Dois Irmãos. Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica.

Cássio Wynne

Responsável pelo Grupo Patusco

MAIS INFORMAÇÕES:

O Patusco possui três vocalistas, Júnior Filhote, Paulista e Dyelson Lima, que estão à frente dos vocais do tradicional Bloco Patusco e da banda Patusco, projeto paralelo ao bloco.

Dyelson Cardoso de Lima, 25 anos, morador da Ilha do Maruim, entrou no grupo Patusco ainda criança, através do projeto social Patusquinho e estava há dez anos como um dos vocalistas principais do grupo.