Aposte na camisa branca

 

Dê um upgrade na produção

Há algumas peças que são simplesmente essenciais e obrigatórias no guarda-roupa de uma mulher. Uma delas é a camisa branca:  sai ano, entra ano e ela continua firme e forte. Afinal, está no grupo das peças que toda mulher deve ter, pois é clássica, versátil, elegante e super fácil de combinar. De alfaiataria ou algodão, o item coringa ganha um status mais despojado, saindo da habitual “roupa de trabalho” para produções mais ousadas e despojadas.


Para a estilista da Blu K, Keila Benício, a camisa branca cai bem com jeans, saia, calça de couro e até bermuda. Indispensável e democrática para compor looks descomplicados, a peça aparece, cada vez mais, com detalhes e modelos diferentes, proporcionando um up grade às produções. “Básica ou casual, a combinação camisa branca + jeans é certeira. Calça, nos mais diversos cortes, além de shorts e bermudinhas fazem o estilo mais despojado e também caem super bem com o item. A peça também é perfeita para ocasiões que exigem um look mais formal”, comenta a estilista.


Keila complementa, ainda, que aliadas a saias lápis e calças de alfaiataria, por exemplo, elas proporcionam mais seriedade e classe às composições, além de ter o poder de neutralizar um look que já tenha uma peça principal. Apostar nos acessórios também é uma forma de dar um toque atual às produções. “Dependendo dos combinações e acessórios, a peça pode frequentar o ambiente de trabalho, jantares sofisticados ou ser usada em um look despojado de final de semana. A sugestão é investir em cintos, lenços, colares e peças que conseguem mudar a produção para deixar a camisa ainda mais versátil”, finaliza.

*via assessoria.