Peninha apresenta “Sonhos e Sucessos” no Manhattan Café Theatro após quatro anos longe do palco da casa



Compositor de grandes clássicos, como “Alma Gêmea” e “Sozinho”, artista realiza dois dias de shows, nesta sexta (12) e sábado (13), a partir das 21h

Com certeza, independente da sua idade, você já ouviu alguma das canções de Peninha interpretadas por ele ou por grandes artistas da música brasileira. Cantor e grande compositor brasileiro, o artista desembarca na capital pernambucana com o show “Sonhos e Sucessos” para duas apresentações intimistas no Manhattan Café Theatro, após quatro anos longe do palco da casa. Os shows acontecem nesta sexta (12) e sábado (13), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

O show “Sonhos e Sucessos” leva o mesmo nome do CD, mas não é um resumo do repertório do álbum. “Sonhos é devido à música de minha autoria que mais fez sucesso durante a minha carreira, e Sucessos, porque canto todas as minhas canções de sucesso, e também, sucessos de outros artistas de que gosto!”, revela Peninha. O repertório romântico do artista passa pelos seus grandes clássicos, como “Sonhos”, “Que Pena”, “Amo Você” e “Matemática”. “Alma Gêmea”, famosa na voz de Fábio Jr e “Sozinho”, gravada pelo próprio Peninha, Sandra de Sá, Tim Maia, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Nelly Furtado, dentre outros artistas, também estão incluídas no setlist.

Serviço:

Show de Peninha

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (12) e Sábado (13)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.