I Show do Bem: Em benefício do Movimento Pró-Criança

 

11 de Setembro é o dia escolhido para o “Show do Bem”, projeto da cantora e compositora Adriana B, que reúne uma constelação de artistas em prol do Movimento Pró-criança. Adriana B, que mantém a produção musical do “Arraiá do Bem” a 7 anos no Rio de Janeiro, pretende criar o mesmo movimento com os artistas aqui no Recife. O projeto começará com um show beneficente para ajudar na reconstrução da instituição Movimento Pró-Criança, que foi sofreu recentemente um incêndio de grandes proporções. O evento é uma parceria com Rômulo Meneses, presidente do Galo da Madrugada, funcionários do Movimento Pró- Criança e integrantes da classe artística do Recife.

Entre os artistas confirmados estão Adriana B e Baile Moderno; Cezzinha; Irah Caldeira; Cristina Amaral; Ed Carlos; Edilza Aires; Salatiel de Camarão e Mestre Camarão; Herbert Lucena; Bloco lírico “Um Bloco em Poesia”; Guerreiros do Passo; Orquestra Mirim Galo da Madrugada – Projeto social mantido pelo próprio Galo da Madrugada, que proporciona a crianças das comunidades ao entorno da agremiação à formação musical de orquestra. A abertura será do “Coral Movimento Pró-Criança”.


Todos os cachês dos músicos e artistas estão sendo doados, assim como a estrutura do Palácio do Galo, que possibilita que toda a renda seja encaminhada à instituição.

O público poderá além de contribuir na compra do ingresso, levar doações financeiras maiores e também alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, material de escritório, informática, roupas e brinquedos através do ponto de arrecadação montado especialmente para o evento.


SERVIÇO:

I Show do Bem – Em benefício do Movimento Pró-Criança

Dia:11 de setembro

Hora: 20h

Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo da Madrugada) – Rua da Concórdia,

984 – São José. Informações e reservas: (81) 3224-2899

Preço: R$40,00 + 2 kg de alimentos não perecíveis

Pontos de arrecadação de alimentos, equipamentos e ítens de escritório,

roupas, brinquedos e doações em dinheiro no local.

Vendas de ingresso no Palácio do Galo

CONTATO: ADRIANA B (81) 9606-7730 | adrianabcantora@gmail.com

*Com informações da assessoria