Cover oficial de Rita Lee em dose dupla no Manhattan Café Theatro


Clone” da artista, Lia Santhiago, se apresenta pela 1ª vez na casa nesta sexta (26) e sábado (27), a partir das 21h

Toda a irreverência e energia da rainha do rock nacional Rita Lee estarão presentes na versão oficial cover, interpretada por Lia Santhiago, pela primeira vez no Manhattan Café Theatro em dois dias de shows, nesta sexta (26) e sábado (27), a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

Acompanhada pela banda Rock’Nboles, composta por músicos experientes, a paulistana Lia traz no repertório os grandes clássicos de Rita Lee, como “Lança Perfume”, “Ti-ti-Ti”, “Flagra”, “Banho de Espuma”, “Erva Venenosa”, “Amor e Sexo” e “Chega Mais”. “O show consiste em uma retrospectiva musical e teatral das diversas fases da carreira da Rita, onde estarão presentes alguns figurinos e arranjos musicais que são réplicas fiéis aos originais. Uma das músicas que não pode faltar é sem dúvida Ovelha Negra”, revela Rita Lee Cover. “Sempre tivemos vontade de trazer o show para os estados do Norte e Nordeste, mostrar nosso trabalho ao público recifense”, finaliza.

Lia teve seu trabalho submetido à aprovação da própria Rita Lee, que assistiu ao seu show em junho de 1996, no teatro Mazzaropi, em São Paulo. Há 20 anos se apresentando nos palcos do país, Rita Lee Cover tem direção musical e figurinos assinados por Tony Fonseca.

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 90. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE, 51020-041. Mais informações pelo fone 3325 – 3372.

Serviço:

Show de Rita Lee Cover

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (26) e Sábado (27)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 90

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

*Com informações da assessoria