Banda Sinfônica do Recife homenageia Elvis Presley e Benny Goodman


Concerto desta quarta-feira (17) terá ainda clássicos da MPB e eruditos, além de trilhas sonoras de filmes

O ecletismo marca o repertório que será apresentado pela Banda Sinfônica da Cidade do Recife, nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, no VII Concerto Oficial da Temporada 2014. O concerto acontece às 20h, no Teatro de Santa Isabel, sob a regência do maestro Nenéu Liberalquino, e vai contar com composições da MPB, músicas eruditas, além de trilhas sonoras. O show tem entrada franca e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Os amantes do cantor Elvis Presley poderão curtir a homenagem que será realizada ao ídolo do rock, através do medley Tribute to Elvis, que traz a execução das músicas: Love me Tender, Don’t Be Cruel, Heartbreak Hotel, Blue Suede Shoes e Can’t Help Falling Love. Outra homenagem que será feita durante o concerto é ao clarinetista norte-americano Benny Goodman, com a apresentação de composições da coletânea Benny Goodman: Rei do Swing. São elas: Let’s Dance, Stompin’ at the Savoy, Moonglow e Sing, Sing, Sing.

O público que for conferir este VII Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife poderá curtir ainda obras como Malagueña (Ernesto Lecuona), Baião de Lacan (Guinga – Aldir Blanc), Piratas do Caribe – Suíte Sinfônica (Klaus Badelt) e a música do filme Os Incríveis (Michael Giacchino). Outro ponto alto da apresentação será Celebration Overture (Paul Creston) um dos destaques do repertório erudito da Banda Sinfônica do Recife.

Serviço

VII Concerto Oficial – Temporada 2014 da Banda Sinfônica da Cidade do Recife

Quando: quarta-feira, 17 de setembro

Hora: 20h

Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, bairro de Santo Antônio

Entrada franca

Ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h

Informações: 3355.3324 | 3355.3323

 

*Com informações da assessoria