Giro Recife – Festa do Aviões

 

Festa do Aviões e Entrevista com Kitara


Em noite de sexta feira tudo pode acontecer e quando temos Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Banda Kitara animando um Clube Internacional, que ressaltando, estava lotadíssimo, o resultado apenas pode ser um: Sucesso!

A festa teve início por volta das 22h e desde os primeiros minutos podemos ver a “ferveção” do  público presente.

Abrindo o evento, Solteirões do Forró animou a galera com seus sucessos e outros de grandes artistas, deixando o caminho para a principal atração, a banda Aviões do Forró.

Solange e Xandy posam para imprensa


Um desfile de beldades estavam no evento, além de  Antônio Bernardi, diversos políticos e ainda a humorista Fabiana Karla.

A pernambucana Fabiana Karla posando ao lado de nossos repórteres

Desfilando seus grandes sucessos por três horas, Solange Almeida e Xandy encantaram todos os aviãozeiros de plantão e contaram com a participação de Fabiana Karla no palco, fazendo com que a Festa do Aviões não perdesse em nenhum momento o fôlego.

Encerrando a noite com chave de ouro e transbordando simpatia, Rodrigo Mell e Vanessa Rios levaram a plateia ao delírio com o som da Banda Kitara.

Rodrigo Mell e Vanessa Rios esbanjam simpatia (entrevista com a Banda Kitara no final da matéria, além de música nova)


Antigos e novos sucessos foram tocados. Com o dia surgindo ninguém queria sair e tudo que se pôde ver foi o cenário musical em Recife nada ficando a desejar em comparação com o nível nacional.

{youtube}H8H0BVANWfU{/youtube}

Banda Kitara concede entrevista à ClickRec


A Click Rec agradece ao apoio do Clube Internacional do Recife, Beatriz Bandeira da Comunnik, Henrique Lima, à equipe de Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Banda Kitara (entrevista acima com eles).


Por Dieguito Melo.