Giro Recife
Mais um final de semana agitado na capital Pernambucana. Em reta final de temporada, Mãezona a peça levou centenas de pessoas ao Valdemar de Oliveira.
A peça mostra que não é necessário investimento pesado para fazer as pessoas rirem. Trata-se de um espetáculo “puro” e que se recicla a cada semana, levando em consideração os temas atuais. Os atores são simpáticos, improvisam muito bem e a interação com o público é muito boa. Nota 8
Tema sugestivo da festa, baseado no filme: Hoje eu quero voltar sozinho
Sábado, A Liv2night, em edição extra, celebrou a semana dos namorados. A festa contou com a presença expressiva de um público que em momento algum parou de dançar e soltar seus instintos mais aguçados.
Festa raiou o dia
O Serviço de Open Bar e tratamento da casa foram espetaculares e bem localizados. Tudo além do esperado. DJ’s sincronizados e energia total levaram essa vibe a se tornar referencia nesse quesito e deixar um gosto de bis.
Nota 7
Mostrando que não precisamos de alta tecnologia e uma equipe muito grande, Marcos Veras encantou a plateia do novíssimo Teatro Rio Mar no Domingo, que retribuiu calorosamente a presença do humorista no palco. O stand up “Falando a Veras” abordou assuntos do cotidiano do artista e também de temas do nosso cotidiano, de forma divertida e interativa.
Mesmo com uma pequena lacuna nos assentos dianteiros, o ator e comediante mostrou descontração e tirou de letra em todas as eventualidades que ocorreram. Estava tudo bom, porém ficou ainda melhor quando o mesmo ficou para enfrentar mais duas horas de fotos e autógrafos com os fãs presentes. Nota 7.
Que tenhamos mais e mais giros por Recife desse porte!
Por Dieguito Melo e Thalles Amaro