UCI inicia venda de ingressos de “Godzilla” na sala IMAX

Espectadores já podem garantir seu lugar para assistir à versão do filme

Godzilla volta em 2014, 60 anos após sua primeira aparição nos cinemas, e os fãs já podem garantir o lugar em um cinema da UCI para conferir o longa. A rede inicia, hoje (08), a venda antecipada de ingressos para a releitura do clássico japonês. A experiência será ainda mais inesquecível nas salas IMAX do UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife, assim como em 3D e 2D nos UCI Kinoplex Tacaruna e Plaza.

Na telona, que vai de parede a parede e do teto ao chão, os espectadores vão experimentar uma imersão completa no filme. Na tecnologia IMAX, as cenas ficarão mais nítidas e envolventes, com qualidade quatro vezes maior de projeção, e até 26% a mais de imagem capturada quando comparada às salas tradicionais.

A nova versão do filme narra a história do soldado americano Ford Brody, que perdeu a mãe em um acidente em uma usina nuclear no Japão e agora precisa lutar para salvar a população do assustador monstro Godzilla. No elenco do filme estão: Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston e Juliette Binoche.

Para mais informações sobre o filme, as salas IMAX e outras programações da UCI, acesse www.ucicinemas.com.brwww.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

*Com informações da assessoria