Rio 2 – Muita cor, pouco conteúdo

 

RIO 2 – Aguardada continuação decepciona

E seguimos esperando, ficando ansiosos, aguardando e… nos decepcionando, este é o desaponto logo de cara com Rio 2, sendo sincero, nem o trailer é digno de seu tempo vendo. Conseguimos dar um sorriso de canto de rosto aqui e ali.


As crianças se encantam e se sentem em casa, mais os milhões de cores envolvidas em cada cena escondem um roteiro fraco e sem liga para desenvolver maiores aventuras, emoções e etc. Adultos estão ali apenas com função de guardiões dos pequenos, pois pelo que pude perceber e sentir, não traz nenhum brilho e encanto.

 


Agora analisando o 3D… Melhor deixar isso para lá e vamos nos prender a história, Pássaro raro em extinção descobre através de seus donos em viagem para a Amazônia que não são tão escassos e partem rumo ao encontro da família! Empolgante não é? Nem de longe! Sabe quando você tem a sensação que entrou em uma furada? É esta a sensação que lhe espera, o único alivio é de ver a felicidade das crianças curtindo aquele momento, afinal o filme é para elas, ou deveria ser, pois se torna limitado até a idade mental de qualquer ser humano.


Conselho? As aventuras de Peabody e Sherman, isso sim é filme infantil que educa, diverte e merece o publico que se habitua em ver obras que fizeram sucesso na primeira ninhada, mas atingirá em uma outra possível continuação.

{youtube}_QNrbbGpLrc{/youtube}

Trailer da animação

Nota 3

Por Dieguito Carlos