S.O.S Mulheres ao Mar

Mais um filme chega nas telonas com a carimbada : Made in Brazil! E adivinhem só: É uma comédia! Casal nada novo …. Giovanna e Reynaldo, juntos pela milésima vez em parceria, mas que funciona, os dois tem química desde o primeiro esbarro. A história tem todos os elementos já conhecidos e martelados ao menos uma dezena de vezes por ano em comédia românticas.

Depois de levar um: Quero me separar de você,Adriana(Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro ao lado da irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), e da empregada, Dialinda (Thalita Carauta) em busca de reconquistar seu ex e partir desse momento encontra suas aventuras, que nos levam a momentos de quase histeria de tanto sorrir, mesmo com elementos batidos e cenas já esperadas, temos em mãos um produto nacional bom e que levará seus milhões de espectadores aos cinemas brazucas, e muito provavelmente haverá uma continuação. Mesmo usando uma embarcação como cenário principal, tal como Meu passado me condena.


{youtube}/M86Al02r6BI{/youtube}

Trailer do filme


Filme leve e que mostra a força no quesito comedia que conquistamos e que sim, já é hora de partimos para investimentos mais fortes em outras categorias cinematográficas.

Nota 4

P.S.: Podem embarcar nesse navio, pois vai ser diversão garantida do inicio ao fim, mesmo com o texto fraco e sem nenhuma novidade.


Por Dieguito Melo