Santa Cruz e Náutico vencem, Sport perde com time misto

 

O Timbu ultrapassa o Sport e assume a liderança


Léo Gamalho comemorando seu gol

O Santa Cruz abriu a rodada no Sábado e venceu novamente pelo Pernambucano 2014, após perder mais uma para os rubro negros. Foi a estreia da equipe na Arena Pernambuco e 14.666 torcedores compareceram, com a ajuda do programa do Governo Todos com a Nota. A vítima da vez foi o Porto, que sofreu 4 gols, dois de Jefferson Maranhão, um de Luciano Sorriso e um de Léo Gamalho. Os tricolores se manteram no G-4 com a vitória e agora focam no confronto com o Sport na Quarta.

Jogo inspirado do Timbu

O Náutico venceu o Central por 2 a 1, Domingo na Arena PE, diante de 7.324 expectadores, com gols do artilheiro Pedro Carmona e Hugo. O Timbu passou o Sport e virou líder do Hexagonal.  A mudança do esquema para o 4-4-2 fez bem ao time alvirrubro, que jogou bem, contando claro, com as deficiências do time Caruaruense. O Náutico respira aliviado na competição, pois só joga agora no fim de semana, já que não participa mais do Nordestão.

Momento de disputa

Com sete reservas e com a cabeça no jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, o Leão jogou mal e foi derrotado por 2 a 1 pelo Salgueiro fora de casa, com gols de Pio e Aylton Alemão. Neto Baiano diminuiu com um chutaço de falta, e no final da partida criticou a atuação rubro negra. Os titulares já estão concentrados no Recife visando o Clássico das Multidões.


Confira os próximos jogos dos times Pernambucanos:


Copa do Nordeste:

Quarta-feira às 22:00h – Sport x Santa Cruz

Campeonato Pernambucano:

Sábado às 19:30h – Sport x Porto

Domingo às 16:00h – Central x Salgueiro

Domingo às 16:00h – Náutico x Santa Cruz

 

Por Thalles Amaro