O Náutico derrapa e Sport e Santa jogam de olho na liderança

Tropeço favorece tricolores e rubro-negros


Nesta noite de Quarta-feira de Cinzas, diante de apenas 1.801 torcedores, o Náutico jogou mal e foi derrotado pelo Salgueiro por 2 a 0, com gols de Vitor Caicó e Fabrício Ceará. Com um primeiro tempo sem grandes oportunidades para ambos os lados, o Carcará voltou mais confiante do intervalo, cresceu na partida e surpreendeu os alvirrubros, estreando com vitória na Arena PE.


De olho na liderança, já que o Timbu estacionou nos 8 pontos, Sport e Santa buscam a vitória no 1º dos quatro Clássico das Multidões que virão em apenas 20 dias. Os treinadores já definiram as equipes para o primeiro confronto, que acontece nesta Quinta, às 20:30h na Ilha do Retiro. Só haverá alteração se o lateral direito rubro negro Patric se recuperar de uma lesão no tornozelo, o que é improvável.

Confira as escalações:

Sport: Magrão; Renato, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Ailton, Ananias, Felipe Azevedo; Neto Baiano.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Patrick; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Raul; Cassiano e Léo Gamalho.

 

Por Thalles Amaro