Resumo da rodada
Na Sexta-feira, o Sport abriu a quarta rodada do Hexagonal Final do PE 2014. O time estava quase todo reserva, tendo em vista o duelo contra o CSA pelo Nordestão na próxima Quarta-feira, com apenas Rodrigo Mancha e Neto Baiano de titulares. O Sport entrou bem no jogo e “pra variar” foi o próprio Neto que fez o gol do Sport na partida. Resultado, 1 a 1 e uma bola na trave no chute de Felipe Azevedo.
O Santa Cruz voltou a tropeçar na competição, empatou com o Salgueiro fora de casa. Após um péssimo primeiro tempo, reagiu na segunda etapa e empatou com Nininho, que acabara de entrar. Um chute forte que salvou o time após o esforço da equipe no segundo tempo, que também teve um gol anulado pelo árbitro, que marcou falta de Léo Gamalho no goleiro Luciano.
Quem venceu e convenceu foi o Náutico, que quebrou a sequência de dois empates seguidos no campeonato e aplicou 3 a 0 no Porto.
O crescimento do futebol do Timbu era inquestionável, mas, desta vez, a equipe dominou seu adversário e, com uma postura mais ofensiva e objetiva fez o resultado logo no primeiro tempo. Agora, saltou da vice-lanterna para a 2ª colocação.
Agora, Lisca terá mais tranquilidade com a vitória e mais tempo pra trabalhar, pois, sua equipe só jogará na Quarta-feira de cinzas contra o Salgueiro, já que o Clássico dos Clássicos foi novamente adiado. O Sport e o Santa agora voltam as atenções para a Copa do Nordeste, o primeiro enfrenta o CSA e o tricolor pega o Guarany, ambos fora de casa.
{youtube}Z5U5117ZTZ4{/youtube}
Melhores momentos de Náutico x Porto
Confira a classificação resumida do Hexagonal Final do PE 2014:
Sport 7
Náutico 5
Santa Cruz 5
Salgueiro 5
Porto 3
Central 3
Por Thalles Amaro