Sebrae realiza 2ª Semana do Empreendedor Cultural

Empreendedores culturais vão contar pela segunda vez com orientação empresarial específica e consultoria em Semana dedicada ao segmento, de 9 a 13 de setembro

Consultoria empresarial no ramo da cultura será oferecida, gratuitamente, de 9 a 13 de setembro, na sede do Sebrae em Pernambuco, no Recife. Mesmo sem completar um mês da realização da primeira edição, o Sebrae em Pernambuco decidiu repetir o evento, devido ao grande número de inscrições na primeira edição.

O autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”, Leonardo Salazar, que é consultor credenciado Sebrae, atenderá individualmente artistas, produtores ou quem pretende abrir uma empresa no segmento cultural.

Captação de recursos, prestação de contas de projetos culturais, montagem do modelo de negócio, relações públicas e parcerias estratégicas são alguns dos tópicos tratados na orientação empresarial.

As inscrições já podem ser feitas através de e-mail ou telefone. O requerente terá que colocar o nome e número para contato. Na solicitação, também é necessário sugerir três opções de dia e horário em que o orientando deseja comparecer para o atendimento.

Serviço
O quê: 2ª Semana do Empreendedor Cultural

Quando: De 9 a 13 de setembro

Onde: Sebrae em Pernambuco (Rua Tabaiares, n.º 360, Ilha do Retiro – Recife/PE)

Inscrições: (81) 2101-8432 ou alexandref@pe.sebrae.com.br

Central de Relacionamento Sebrae: 0800.570.0800