Conheça os quem fazem a dublagem de MEU MALVADO FAVORITO 2

 

Emprestando a voz (Arthur Aguiar)

A Universal Pictures prepara mais um grande sucesso de animação para o meio do ano e conta com a parceria do ator Arthur Aguiar. O Édison, da novela “Dona Xepa” da Rede Record, vai dar voz ao namorado da filha mais velha do (ex?) super vilão Gru, na animação “Meu Malvado Favorito 2”. O longa, que tem estreia prevista para dia 5 de julho, traz a sequencia da aclamada comédia lançada em 2010 e que conta a história do maior vilão do momento, Gru. Ele ficava dividido entre roubar a Lua e recuperar o topo dos vilões ou adotar três menininhas que viam nele a figura de um pai. Nessa continuação, Gru volta com suas adoráveis garotas, ao lado dos hilariantes Minions e de uma série de personagens novos.


Malvado, só que não (Leandro Hassum)

Leandro Hassum se prepara para viver pela segunda vez o malvado mais adorado do cinema. O ator empresta a voz novamente para o protagonista Gru na animação “Meu Malvado Favorito 2”, continuação da história que conquistou o público em 2010 e que tem estreia prevista para o dia 5 de julho deste ano. No longa da Universal Pictures, Gru volta ao lado de suas adoráveis garotas, dos hilariantes Minions e de uma série de personagens novos. “A gente é um pouco parecido, o tipo físico, só não quero ficar careca como o Gru. Esse carisma e essa doçura que ele traz são apaixonantes e ele não consegue ser vilão. Tem essa coisa meio paternal que eu gosto no personagem e que eu sou um pouquinho também”, compara Hassum.

 

Magal Malvado (Sidney Magal)

Um vilão com sangue latino é o que Sidney Magal prepara para as telonas no meio do ano. É que o cantor/ator faz parte do elenco do longa de animação “Meu Malvado Favorito 2”, nova produção da Universal Pictures com estreia prevista para o dia  5 de julho. O filme traz a sequencia da história de Gru, o malvado que não é tão ruim assim, que conquistou o público em 2010. Na continuação, Gru volta com novas aventuras  ao lado de suas garotas e dos hilariantes Minions e terá que lidar com o atrapalhado vilão latino “El Macho”, que ganha vida através da voz de Magal. “Todo mundo tem um pouco de vilão né? E ele acaba sendo suave, as pessoas podem esperar muita diversão”, conta o antagonista boa praça.

Apaixonada pelo malvado (Maria Clara)

Maria Clara Gueiros trabalha na construção de uma grande novidade para o cinema este ano. A atriz dará vida a Lucy na nova animação da Universal Pictures “Meu Malvado Favorito 2”. O novo longa traz a continuação da comédia que caiu no gosto do público em 2010, contando a história do maior vilão do momento, Gru, que ficava dividido entre roubar a Lua e recuperar o topo dos vilões ou adotar três menininhas que viam nele a figura de um pai. Na sequencia, que tem estreia prevista para o dia 5 de julho, Gru volta com suas adoráveis garotas, ao lado dos hilariantes Minions e de uma série de personagens novos como Lucy, a agente secreta super fashion que se apaixona pelo malvado favorito do cinema. “Esse personagem é uma delícia de fazer. Ela é simpática, ela tem uma coisa que eu adoro nos personagens. Ela é toda fashion, é toda femininazinha. O público vai amar todos os personagens, eu tenho certeza”, conta Maria Clara.