Henry Cavill, O HOMEM DE AÇO, Vem ao Brasil


O protagonista do filme participará de eventos para a imprensa em São Paulo

O Homem de Aço, o novo e aguardado filme da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, tem estreia marcada para 12 de julho nos cinemas brasileiros. Para celebrar o lançamento, o ator Henry Cavill viajará para São Paulo para atender a imprensa brasileira.

Sob a direção de Zack Snyder (“300” e “Watchmen – O Filme”), Henry Cavill (“Imortais”, série de TV “The Tudors”) interpreta Clark Kent/Superman, o jovem que viaja para descobrir de onde veio e a razão pela qual foi enviado. Mas o herói dentro de si deve se manifestar se ele quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar um símbolo de esperança para a humanidade.


O Homem de Aço é produzido por Charles Roven, Christopher Nolan, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips e Jon Peters são os produtores executivos.


{youtube}ovllHHMlGio{/youtube}

A equipe de Zack Snyder nos bastidores inclui o diretor de fotografia Amir Mokri, o designer de produção Alex McDowell, o editor David Brenner, o figurinista várias vezes vencedor do Oscar® James Acheson (“O Outro Lado da Nobreza”) e o figurinista Michael Wilkinson. A trilha é do compositor vencedor do Oscar® Hans Zimmer (“O Rei Leão”).

A Warner Bros. Pictures apresenta em associação com a Legendary Pictures, uma produção Syncopy, um filme de Zack Snyder, O Homem de Aço. O filme tem estreia prevista para 12 de julho nos formatos 3D, 2D e IMAX®, em cinemas selecionados. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.