SONY PICTURES LANÇARÁ FILME DE ANGRY BIRDS

 

A animação em 3D chega aos cinemas em 1º de Julho/2016


A Sony Pictures Entertainment ganhou o direito de distribuição mundial da antecipada animação Angry Birds, em um dos maiores acordos do ano para a empresa. O filme em 3D está sendo criado, produzido e financiado pela Rovio Entertainment e sera lançado mundialmente pela Sony Pictures em 1º de Julho/2016.

 

Angry Birds é uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, que começou em 2009 com o jogo original para celulares que permanece até hoje sendo o maior aplicativo pago de todos os tempos. Angry Birds cresceu rapidamente de entretenimento, publicações e licenciamento para se tornar uma das franquias mais adoradas internacionalmente.


{youtube}bNNzRyd1xz0{/youtube}


Embora seja conhecida por distribuir franquias renomadas como Homem-Aranha em todo o mundo, a Sony Pictures vem construindo uma forte reputação com animações contemporâneas através de sua produtora Sony Pictures Animation, que lançou filmes como “Hotel Transilvânia”, “Os Smurfs”, “Tá Chovendo Hambúrguer”, “Tá Dando Onda”, “O Bicho Vai Pegar” e “Operação Presente” e “Piratas Pirados!”, em parceria com a produtora Aardman.