Novos pôsteres de “SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III”


Dirigido por Todd Phillips, último passeio selvagem de Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis estreia em 30 de maio

A Warner Bros. Pictures divulga nove pôsteres individuais do elenco de Se Beber, Não Case! – Parte III, o terceiro filme da franquia de comédia recordista Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips. Cada cartaz traz, além do personagem, uma frase característica. No Brasil, os fãs poderão conferir o final épico da trilogia a partir do dia 30 de maio.

Já se passaram dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) estão felizes vivendo suas vidas calmamente em casa. Tatuagens foram removidas à laser, arquivos eliminados. A última coisa que ouviram sobre o ímã de desgraças Leslie Chow (Ken Jeong) foi que ele tinha sido jogado em uma prisão tailandesa. Com Chow fora do caminho, os caras já estavam quase recuperados de suas noites chapados rondando o lado obscuro de Las Vegas, sendo seqüestrados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok.

O único membro do Bando de Lobos que não está satisfeito é Alan (Zach Galifianakis). Faltando ainda um senso de propósito, a ovelha negra do grupo largou seus remédios e deixou seus impulsos naturais aflorarem – o que, para Alan, significa que não há fronteiras, filtros e julgamento -, até que uma crise pessoal o obriga a finalmente buscar a ajuda de que precisa.

E quem melhor do que os seus três melhores amigos para garantir que ele dá o primeiro passo?

Desta vez, não há despedida de solteiro. Nem casamento. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer.


Se Beber, Não Case! – Parte III é a conclusão épica para uma odisseia incomparável de caos e más decisões, na qual os caras devem terminar o que começaram voltando para onde tudo começou: Las Vegas.

De um jeito ou de outro, tudo acaba aqui.

Além dos astros Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, também retornam ao elenco Ken Jeong como Leslie Chow, Heather Graham como a primeira esposa de Stu, Jade, e Jeffrey Tambor como Sid, o pai de Alan. John Goodman se junta ao grupo pela primeira vez, interpretando o novo pesadelo dos caras, Marshall.


Todd Phillips dirige o longa a partir do roteiro escrito por ele e Craig Mazin, que já colaborou no roteiro de “Se Beber, Não Case! Parte II”. O filme é produzido por Phillips e Dan Goldberg, com Thomas Tull, Scott Budnick, Chris Bender e J.C. Spink como produtores-executivos.

O filme também reuniu os principais membros da equipe de criação dos bastidores dos dois primeiros filmes de Todd Phillips: o diretor de fotografia Lawrence Sher, a editora Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach. Eles são acompanhados pelo diretor de arte Maher Ahmad (“Caça aos Gângsteres”) e pelo editor Jeff Groth (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”). A música é composta por Christophe Beck, que criou a trilha sonora de “Se Beber, Não Case!” e “Se Beber, Não Case! Parte II”.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Green Hat Films do filme de Todd Phillips: Se Beber, Não Case! – Parte III.  O longa estreia em 30 de maio e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.