Terça Insana no Teatro da UFPE

 

Comédia “Antes que o mundo acabe” chega ao Teatro da UFPE nesta sexta-feira

Mais bem-sucedida empreitada humorística dos últimos tempos no Brasil, o Terça Insana traz ao Recife o inédito “Antes que O mundo acabe”. A montagem da trupe paulista aborda com humor refinado o fim do mundo que, segundo a profecia Maia, se aproxima. Será única encenação, dia 24 de agosto, às 21h30, no Teatro da UFPE.

ALGUNS PERSONAGENS
Advogada do diabo – Alega que, apesar de seu cliente ter sido criado por Deus para ser “o laranja da humanidade”, uma espécie de bode expiatório que justificaria as maldades do mundo, na verdade, o diabo é um empresário visionário. Só investe em grandes negócios. Aproveitando o advento do apocalipse, está lançando novos empreendimentos imobiliários: “Inferno 2 Residence” e “Vivendas do Inferno”.  

Preguiça – Tudo que iniciamos, um dia, termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam, diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante desta perspectiva, ela é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa. 

Último censo mundial – Instituto de pesquisa realiza o último censo demográfico, que será um retrato de corpo inteiro do mundo com o perfil da população e as características de seus domicílios. Ou seja, depois que o mundo acabar, este censo nos dirá como éramos, onde estávamos e como vivíamos. 

Profeta – Certa manhã, depois de uma crise de sonambulismo, um Homo Erectus que vivia feliz, em segurança e harmonia com seu grupo em uma caverna acorda fora dela e tem um “insight”: visualiza o futuro da sua espécie. Ele foi o primeiro profeta da história.

SERVIÇO
Terça Insana em “Antes que o mundo acabe”

Dia 24 de agosto (sexta-feira), às 21h30

Teatro da UFPE – Campus Universitário

Ingressos: R$ 70 e R$ 35, à venda na bilheteria do teatro, lojas Esposende (shoppings Recife e Tacaruna) ewww.ingressorapido.com.br

Informações: 3207-5757